Inaugurada obra do REUNI em Caicó

26/04/2010

Reitor Ivonildo Rêgo e vice-reitora Ângela Paiva inauguram prédio do Bacharelado em Sistemas de Informação

O prédio que abrigará o Bacharelado em Sistemas de Informação, do Centro Regional de Ensino Superior(CERES-Caicó), foi inaugurado no último dia 23 de abril, com a presença do reitor Ivonildo Rêgo, vice-reitora Ângela Paiva Cruz, diretor do CERES, Clóvis Araújo, além de professores e funcionários.

A obra, financiada com recursos do REUNI (Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), custou R$ 474.637,80 (quatrocentos e setenta e quatro mil, seiscentos e trinta e sete reais e oitenta centavos).

O novo prédio do Campus de Caicó, com capacidade para atender os 50 alunos do curso, consta de salas e aula, dois laboratórios, uma sala de apoio administrativo, três salas para professores, copa e banheiros.

O CERES continuará a receber investimentos destinados à execução de novas obras de construção de um auditório, de um novo bloco de salas de aula, de uma residência universitária e de um prédio destinado ao funcionamento dos cursos de Historia e Geografia, estes no Campus de Caicó, e de uma biblioteca a ser construída no Campus de Currais Novos, cujos processos licitatórios terão início neste mês de maio.

Veja mais fotos aqui