UFRN inaugura novas obras em Santa Cruz

15/10/2012

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá inaugurar, na próxima quarta-feira, dia 17, às 10h, a Residência Universitária e o Pavilhão Acadêmico do Campus de Santa Cruz. As obras, com custos totais no valor de R$ 2.790.598,20, tiveram recursos oriundos do Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

Estará presente na cerimônia o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação - SESu/MEC, Amaro Henrique Pessoa Lins. Também estarão presentes a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz e a vice-Reitora da instituição, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes.

A Residência Universitária contará com 15 alojamentos para homens e mulheres, 2 salas de estar, 1 sala de leitura, além de lavanderia já equipada com máquinas de lavar roupas e outros espaços voltados para o bem estar dos residentes.

O Pavilhão Acadêmico do Campus de Santa Cruz terá 3 consultórios, 5 salas de aulas, sala para atividades de grupo, laboratório, ginásio, piscina, sala de procedimento, sala de utilidades, além de vários outros espaços.